quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ser mãe da baby M.


Ser mãe da baby M. é o presente da minha vida.

É renascer todos os dias, é acordar a sorrir, é ter o coração esmagado de tanto amor...

É não ter tempo para comer, dormir ou mimar-me, é ter mil e uma preocupações, viver na confusão e ter a agenda virada do avesso. Mas, ainda assim, ser a pessoa mais feliz do Mundo!

A gravidez da baby M. foi planeada até ao mais ínfimo pormenor, mas jamais coube nos meus planos a alegria que ela me dá todos os dias.

A baby M. torna os meus melhores sonhos em realidade. Cada sorriso seu traz cor à minha vida e a certeza de que o amor e a felicidade são infinitos. Sou apaixonada por este pequeno ser e já não existo sem ela.


Meu pequeno Grande Amor baby M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...