quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O diário do bebé


Sempre gostei de escrever e registar os momentos mais especiais da minha vida.

Por isso, decidi que também iria escrever um diário para a baby M., onde anotaria as suas conquistas e o seu dia-a-dia.

Na altura ofereceram-me um da Chicco - “O primeiro ano de felicidade” - que eu adoro.

 
 

Mas senti a necessidade de comprar um caderninho onde pudesse escrever mais livremente e acrescentar mais informações.
Entretanto encontrei um diário em formato digital - "O meu primeiro livro na BUBOK" - tão ou mais completo do que o meu e que tem as vantagens de poder ser impresso e decorado de acordo com o gosto da mamã, para além de se poder acrescentar as folhas que quiserem.  Assim não precisam de comprar um caderno à parte ;)
Fica aqui:
O meu primeiro livro na BUBOK

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...