quarta-feira, 15 de outubro de 2014

3… 2…1…


 Começa agora o blog de alguém que aprendeu a adorar ser mãe e dona de casa a tempo inteiro.

 
Formei-me em Psicologia e sempre me imaginei a exercer a profissão que me conquistou desde cedo. Mas a vida trocou-me as voltas. Casei-me e fiquei em casa à procura de emprego. Aprendi a ser esposa, cozinheira, menina das limpezas, engomadora, administradora e até decoradora de interiores (da minha casa, é claro!).
Mais tarde, recebi o melhor presente que a vida me podia dar: a minha filha baby M.
Sou mãe e amo tudo o que envolve o mundo da minha bebé. E sou feliz ao partilhar o que vou aprendendo. Por isso, resolvi criar este blog, onde irei falar e mostrar um bocadinho de tudo o que mais gosto no universo feminino, bem como tudo o que tem a ver com a baby M. (roupas, brinquedos, decoração do quarto, rotinas, cuidados de saúde e higiene, dicas, etc.). Sem nunca esquecer o doce contributo da minha tão querida Psicologia!
 Espero que gostem deste cantinho e que partilhem também um pouco do vosso mundo comigo!

 

2 comentários:

  1. ola mini xuxu , Obrigado por este blog maravilhoso!
    Nota-se mesmo que Adoras oque fazes :)
    Consegues fazer sentir a tua felicidade na outra pessoa (quem lê)
    Eu consegui sentir isso, por ter sentido isso, ainda vou gostar mais de ser mae!
    Obrigada por seres assim, contempla-nos com mais coisinhas maravilhoas.

    Beijoka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Futura_Mama! Vou continuar a dar o meu melhor! muitas felicidades! E podes ter a certeza que vais adorar ser mãe :D
      Beijinhos!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...