quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A luta contra o peso continua - Parte I


Embora as pessoas me digam que estou bem, continuo a ambicionar chegar ao peso que tinha antes de engravidar.



A amamentação ajuda, mas não faz milagres. E eu faço muitas asneiras!
Também não posso fazer dietas radicais, porque a baby M. ainda precisa do meu leitinho.



Hoje, quando me pesei, lembrei-me do tipo de alimentação que fazia na maternidade. E lembrei-me que a fiz durante dois dias no último mês e senti-me mais leve! Mas as festas de aniversário que tive entretanto arruinaram com a minha “dieta”. Mas agora posso continuar. 


 






É tão simples! Ainda por cima posso comer de tudo e não preciso comprar nada de especial!

Estou a elaborar o meu próprio plano alimentar, baseando-me no que comi na maternidade e no que aprendi durante a minha formação.

Curiosas?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...